Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hoje apetece-me gritar ao mundo: Entrei nos 74kg. É SEM DÚVIDA UMA VITÓRIA PARA MIM.

Espero não me espalhar durante o fim-de-semana!

Estou orgulhosa de mim!

 

 Mas ainda dou comigo a pensar…. Como é possível???

Ontem, pesei-me e tinha 75.3kg, e como é que hoje tenho 74.4kg? Não dá para acreditar… subi na balança 2 vezes e o resultado foi o mesmo.


Valeu o esforço durante a semana. Obrigado aos meus aliados: linhaça, bagas goji, aveia, água com limão e gengibre, chá verde e claro…. Evitar o pãozinho, massinhas e arroz (não tenho hábito de beber refrigerantes, comer fritos e guisados. Doces, sim, costumava comer muitos quando havia uma festa de anos familiar, e à noite (QUE PECADO L) mas agora NÃO…. Como bem pouquinho para não entrar em paranóia, claro!). Para SATISFAZER o desejo de doces: gelatina com alguma fruta triturada ou aos cubinhos e também um iogurte natural (ao invés das natas e leite condensado bem calóricas).

 

Após várias tentativas de emagrecimento, quase todas sem grandes resultados, agora sei…quando a força de vontade e motivação andam de mãos dadas connosco tudo é mais fácil.

 

Para emagrecer não chega só tentar, temos que fazer acontecer!

Bjos e coragem! 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:45


1 comentário

De Anónimo a 01.07.2014 às 02:38

oi Rhute sou sua madrinha no desafio das estações, isso ai continue firme, fico feliz em saber q vc emagreceu, é assim mesmo agente chega lá.
bjss!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D